BARRETOS: Jardineiro é preso após desferir paulada na cabeça de seu pai
O jardineiro R.A.A.C., 39 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Rivelino, sendo apresentado pelos policiais um pedaço de madeira e informado que eles foram acionados pela vítima A.A.C., aposentado, 80 anos, o qual informou que o indiciado é seu filho e ele é usuário de drogas estando “dando trabalho” desde de a manhã do dia anterior.
Em determinado momento o indiciado tentou agredir a esposa dele e quando seu pai interviu, ele agrediu o idoso com uma paulada na cabeça, causando lesão.
O idoso relatou ainda que seu filho ameaça de morte constantemente, inclusive, logo após a agressão, ele disse que irá matá-lo.
O autor não se encontrava em casa, porém, foi localizada à 50 metros da residência, situada no Mutirão da Vila Gomes, sendo abordado, preso e apresentado na delegacia, onde a vítima manifestou interesse em representar contra ele.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.250,00 a qual não foi satisfeita, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor ameaça matar a mãe, fazendo uso de simulacro de arma de fogo
Os Policiais Militares, cabos Brito e Cipriano, foram acionados informados de que em uma residência na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, um menor estaria ameaçando a sua mãe
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/12/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia
A auxiliar de limpeza E.F.M.M., 39 anos, moradora na Avenida 9, bairro América, noticiou no Distrito Policial que há cerca de 15 dias ela recebeu em sua residência um chip
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.