BARRETOS: Idoso de 93 anos é agredido e roubado em sua residência na Avenida 37
30 de dezembro de 2021 907 Visualizações

BARRETOS: Idoso de 93 anos é agredido e roubado em sua residência na Avenida 37

Um senhor de 93 anos, morador na Avenida 37, centro da cidade, e que se identificou como A.M., foi vítima de roubo, sendo relatado que ele foi até a rua para colocar o lixo na lixeira, quando foi abordado por um rapaz que disse ser da empresa de energia elétrica, porém o indivíduo não estava com nenhum crachá de identificação.
Em seguida o farsante entrou na residência e como a vítima tinha um volume no bolso da camisa, o autor achou que fosse dinheiro e subtraiu o que estava no bolso do idoso.
Posteriormente o mesmo indivíduo voltou a residência, pulou o muro e adentrou ao imóvel, tendo ele derrubado a vítima ao solo e roubado a quantia de R$200,00 que o idoso tinha no bolso, além de seu RG e carteira de vacinação.
O ladrão fugiu logo em seguida, sendo acionada a Polícia Militar, que orientou a vítima, em companhia de seu filho, a registrar a ocorrência na delegacia.
O idoso apresentava hematomas no braço e barriga, porém não passou por atendimento médico, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher tem perfil no Instagran "hackeado" e amiga deposita dinheiro para estelionatário
Next BARRETOS: Força Tática desmantela “biqueira” na Rua Rio de Janeiro

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista sem CNH destrói muro de casa

Rapaz de 24 anos foi socorrido na Upa Jaguaré e o veículo foi apreendido pela polícia. Um motorista de 24 anos ficou ferido após perder o controle da direção de

Barretos

BARRETOS: Indivíduo aborda vítima e rouba celular no Vida Nova

Morador no bairro Vida Nova, a vítima V.E.O.R., mulher, 22 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23h30, ela estava andando pela via pública, a caminho

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Morador na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, o estudante J.F.N., 23 anos, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 17horas, ele deixou o veículo da empresa a qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta