BARRETOS: Cachorro é encontrado em situação de maus tratos no bairro Zequinha Amêndola
24 de dezembro de 2021 687 Visualizações

BARRETOS: Cachorro é encontrado em situação de maus tratos no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares Ambientais, cabos Camilo e Dos Reis, apresentaram na delegacia uma ocorrência de maus tratos a animais sendo relatado que durante patrulhamento ambiental eles localizaram, após denúncia, em um imóvel no bairro Zequinha Amêndola, um cachorro sofrendo atos de maus tratos.

Os policiais conseguiram, por meio do irmão da moradora do local (que estava viajando), ter acesso ao interior do imóvel e então eles encontraram o cão totalmente desnutrido.

Foi verificado que no local havia água e alimentação necessária, porém, outro cachorro que também estava na casa, não estava deixando o cachorro menor se alimentar, e como a moradora estava viajando há cerca de 20 dias, ocorreu a desnutrição de um dos animais gerando o mau trato.

A autora foi notificada por incorrer no disposto do artigo 29 da SIMA 05/21 com a penalidade de multa simples no valor de R$ 3.000,00 pelo cachorro desnutrido.

Os animais foram todos apreendidos e depositados para o irmão da autora, o qual de pronto levou o cachorro mau tratado para uma Clínica Veterinária.

 

 

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Policia Militar prende no centro da cidade dois homens por sequestro e cárcere privado

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Casal de idosos tem grande prejuízo financeiro em ser vítima de estelionato

Um casal de idosos, ambos com 69 anos, foram vítimas de estelionato e tiveram um grande prejuízo financeiro, sendo relatado por eles que a E.A., uma mulher que seria funcionária

Policial

BARRETOS: Mulher afirma desconhecer divida de quase 330 mil junto a Receita Federal

Na delegacia esteve a senhora C.S.F., 46 anos, morador ano Residencial Vida Nova, informando que foi até uma agência bancária para fazer a retirada de um cartão de crédito, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta