BARRETOS: Câmeras registram furto em residência no bairro San Diego
Morador no bairro San Diego, a vítima D.M.P.C., 31 anos, noticiou na delegacia que conviveu maritalmente com a V.H.S., pelo período de, aproximadamente, sete anos, porém, há cerca de três meses ela deixou a residência por vontade própria, levando consigo a criança de 4 anos e um veículo GM/Astra, que a vítima disse lhe pertencer.
Ocorre que a vítima viajou a trabalho, retornando no dia seguinte por volta das 17h30, quando então verificou que haviam subtraídos do interior de sua casa diversas peças de roupas de cama, mesa e banho, bem como a quantia de RS 750,00, que se encontrava em uma carteira de bolso, guardada dentro de seu guarda roupas em seu quarto.
Também foi informado que a residência da vítima é provida de sistemas de câmeras de monitoramento e, ao verificar as imagens, foi constatado que a ex-esposa da vítima, acompanhada da mãe dela e um chaveiro desconhecido, adentraram ao interior do imóvel e os objetos citados foram subtraídos.
Também foi verificado pelas câmeras de monitoramento que a autora deixou alguns objetos jogados no quintal da casa vizinha, em frente à residência da vítima, e segundo ele, a mulher também subtraiu um modem e o roteador de internet, acreditando que tal conduta seria provavelmente para ocultar provas contra ela.
O caso foi registrado como furto e encaminhado ao setor competente, sendo a vítima orientada a apresentar as imagens a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em imóvel em construção
O empresário R.R.B., 30 anos, esteve na delegacia informando que possui um imóvel em construção no bairro Christiano Carvalho, e por lá ficam guardados alguns materiais como tinta, verniz, rolos
BEBEDOURO: ASSALTANTES DE BANCOS TINHAM BASE DE OPERAÇÕES
Segundo levantamento realizado pela reportagem, as informações iniciais dão conta que os suspeitos de praticarem o roubo a banco em Guaíra estariam homiziados em Bebedouro. Os suspeitos teriam alugado uma
BARRETOS: Atendente alega ter sido agredida por companheira de trabalho
Na delegacia esteve a atendente S.C.M., 37 anos, moradora no Conjunto José Faleiros, e ela noticiou que trabalha em uma lanchonete no bairro Nogueira, e neste local também trabalha uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.