NOTÍCIAS POLICIAIS: Menor é detido por trafico de drogas no bairro Luís Spina
19 de outubro de 2017 791 Visualizações

NOTÍCIAS POLICIAIS: Menor é detido por trafico de drogas no bairro Luís Spina

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Hespanhol e cabo Diógenes, além de outros policiais da Força Tática, tendo eles apresentado o adolescente D.B., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, em razão de ele ter sido surpreendido traficando drogas.

Segundo consta, a equipe da Força Tática, sob o comando do sargento Hespanhol, realizava patrulhamento pelo bairro Luís Spina e quando passaram pelo condomínio Murano, visualizaram o adolescente, que ao perceber que havia sido visto, empreendeu fuga para o pátio do condomínio.

Os policiais foram ao encalço do menor que ao subir as escadas correndo, veio a dispensar alguns objetos que estavam em sua posse.

Alguns metros depois ele foi abordado e submetido à revista pessoal, não sendo encontrado nada em sua posse, porém, ao verificarem o que ele havia dispensado os Militares encontraram uma pochete, de cor preta, e em seu interior havia duas sacolas brancas, um maço de cigarros e a quantia de R$10.45 em dinheiro.

Dentro de uma das sacolas havia 14 pinos com cocaína em na outra havia mais 26 pinos com cocaína, além de outros 10 pinos com cocaína dentro do maço de cigarros.

Indagado sobre os fatos, o menor assumiu que estava vendendo drogas, sendo então detido e levado ao Plantão Policial, onde na presença de sua irmã, confessou que está traficando drogas a mais ou menos dois meses, confirmando a versão dos Militares.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou que o menor ficasse apreendido em uma cela especial, separado dos maiores, para depois ser encaminhado para a cadeia publica de Colina, onde permanecerá, até ser escoltado pela Policia Militar, ao Fórum a fim de participar de Audiência com o Promotor de Justiça da infância e juventude.

Anterior NOTÍCIAS POLICIAIS: Paciente do HC é encontrado desacordado após cair em golpe de “bebida milagrosa”
Next LOTÉRICA ESTÁ FUNCIONANDO NO BAIRRO ZEQUINHA AMÊNDOLA(BARRETOS 2)

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

O casal M.W.J., 21 anos e C.B.A., mulher, 19 anos, moradores no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, foram presos pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais relataram

Policial

BARRETOS: Criança tem celular furtado em festa de aniversário

A vendedora N.L.C., 27 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, foi até a delegacia e informou que sua filha, uma garotinha de 10 anos, foi em uma festa de aniversário

Barretos

BARRETOS: Prorrogado para 28 de fevereiro, o pagamento da primeira ou parcela única do IPTU de 2020

O pagamento a vista ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) está prorrogado até o dia 28 de fevereiro/2020, em Barretos, após a aprovação pela Câmara

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta