OLÍMPIA: Após briga com pauladas e golpes de canivetes, homens são internados em hospital
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Eneilson e soldado Palhares, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até uma residência situada no centro daquela cidade, pois no local havia ocorrido uma briga envolvendo o vigilante A.S.R., 37 anos e o ajudante J.A.R.M., 61 anos, o qual estava munido com um pedaço de pau.
No local os policiais apuraram que os dois homens haviam discutido por causa de um cachorro e em determinado momento o J.A.R.M., partiu em direção do A.S.R., e lhe desferiu pauladas, vindo a atingir o seu braço esquerdo, além de lhe causar fratura na região frontal da cabeça.
Ocorre que o A.S.R., estava em posse de um canivete e com essa arma ele desferiu golpes que acertaram o J.A.R.M. na altura do pescoço, braço esquerdo e nas costas.
Os dois homens foram socorridos até a UPA, onde permaneceram internados não podendo eles apresentarem suas versões, sendo então apresentadas testemunhas na delegacia, as quais apresentaram versões diferentes sobre os fatos.
Em seu relato a senhora J.M., 37 anos, que é amásia do A.S.R. afirmou que seu companheiro apenas se defendeu das agressões sofridas, enquanto que o marceneiro E.A.N., 60 anos, relatou não saber quem começou a briga, pois quando chegou para separar as partes, ambos já estavam machucados.
O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Adolescentes furtam carro e são detidos após perseguição policial
Menores foram levados à delegacia, ouvidos e liberados para os pais. A Polícia Militar deteve quatro adolescentes suspeitos de furtarem um carro em São José do Rio Preto (SP), na
BARRETOS: Prefeitura exonera 102 servidores e reavê R$ 489 mil de R$ 11 milhões desviados na ‘fraude dos holerites’
Ex-secretária de Administração e o marido foram indiciados por liderarem esquema, com ajuda de outros cinco. CPI na Câmara Municipal também apontou indícios de crime eleitoral. Desde que um esquema
BARRETOS: Policia Militar prende procurado pela Justiça
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e soldado Garcia, apresentaram na delegacia o indiciado M.D.C.F., 30 anos, o qual foi abordado em sua residência, no bairro Santana, por haver
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.