BARRETOS: Andarilho é preso por tráfico no bairro Pimenta
26 de outubro de 2021 812 Visualizações

BARRETOS: Andarilho é preso por tráfico no bairro Pimenta

A Polícia Militar prendeu pelo crime de tráfico de drogas o desempregado P.C.P.S., andarilho, 39 anos, sendo relatado pelos Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Pimenta, quando na Rua Voluntário Umburana, em um local já conhecido como ponto de venda e uso de entorpecentes, eles perceberam que o autor, ao notar a aproximação da viatura, deixou cair dentro de uma lixeira um objeto que trazia em mãos.

Ele foi abordado e identificado, tendo os policiais verificado que do se tratava o objeto dispensado, vindo a encontrar um pequeno tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após ser constatado que ele estava praticando o tráfico de drogas, ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

A maconha e a balança foram devidamente apreendidas.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende autor de furto e recupera motocicleta
Next GUAÍRA: Motorista é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Deficiente visual e auditivo é roubado em ponto de ônibus

Vítima afirma que celular roubado possuía aplicativo que a ajudava a andar pelas ruas de Ribeirão Preto Um deficiente visual e auditivo afirmou ter sido roubado na madrugada desta quinta-feira

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/12/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta