URÂNIA: Pai que atingiu cabeça de recém-nascida com panela é preso
Segundo a Polícia Civil, casal discutia quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas atingiu a filha. Ele fugiu após o crime.
O homem de 44 anos que atingiu a cabeça da filha recém-nascida com uma panela foi preso em Urânia (SP) na manhã desta sexta-feira (22). O caso foi registrado na noite do último domingo (17).
De acordo com a Polícia Civil, o pai e a mãe da criança, de 33 anos, discutiam quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas acabou acertando a cabeça da filha, que estava no colo dela.
A recém-nascida foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde segue internada até esta sexta-feira (22), segundo a polícia.
Após o crime, o homem fugiu, mas teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta sexta-feira. Após 30 dias, a prisão deve ser convertida em preventiva, de acordo com a Polícia Civil.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o casal já possuía ocorrências registradas por violência doméstica e que o homem já havia sido preso outras vezes pelo crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e permanece sendo investigado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta notebooks e botijão de gás em residência no bairro Grande Horizonte
Moradora no bairro Grande Horizonte, a vítima J.G.G., 25 anos, noticiou na delegacia que chegou a sua casa por volta das 18h40, ocasião em que encontrou seu quarto todo revirado,
BARRETOS: Alarme dispara, mas não impede furto em residência na Avenida 39
A Educadora R.C.C., 45 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu pai, senhor M.C., 68 anos, morador na Avenida 39, viajou e a deixou com a responsabilidade de cuidar
BARRETOS: Vítima tem celular clonado e estelionatário pede dinheiro aos seus contatos
A vítima A.Z.F., 26 anos, morador no bairro Bela Vista, foi até a delegacia e noticiou que pessoa desconhecidas clonou a sua linha telefônica, e depois disso o autor passou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.