BARRETOS: Andarilho é preso tentando furtar salão de beleza
O indiciado A.F.C., 29 anos, sem residência fixa, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Oliveira, depois de ter sido surpreendido dentro de um estabelecimento comercial tentando furtar objetos.
Segundo consta, os Militares foram acionados pelo COPOM a comparecer a um imóvel situado à Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, onde as vítimas A.S., 41 anos e I.C.S., mulher, 21 anos, informaram que ao chegarem ao local (salão de beleza) se depararam com o indiciado em seu interior.
Posteriormente as vítimas foram informadas pelo proprietário do prédio que o indiciado arrombou a porta que dá acesso ao estabelecimento comercial e verificando o interior foi constatado que havia vários objetos de manicure espalhados no chão, bem como as vítimas observaram que a porta do estabelecimento comercial estava arrombada.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo, e na delegacia a vítima I.C.S., afirmou que o indivíduo que foi surpreendido no interior do salão de beleza era o mesmo que arrombou o portão do quintal que dá acesso a sua residência, que fica nos fundos do salão e que ele pretendia furtar a casa.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada e então ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é morto a tiros em mercado
Crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (5), em Ribeirão Preto; vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos Um homem foi morto a tiros dentro de
SP: Menina de 9 anos é encontrada morta em árvore de parque após desaparecer em festa de escola
Garota fazia tratamento para autismo e desapareceu em festa realizada em CEU na Zona Norte. Corpo foi encontrado logo depois no Parque Anhanguera. A menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de
Senado aprova revogação da Lei de Segurança Nacional
Texto não obteve o mínimo de 308 votos favoráveis e será arquivado A proposta rejeitada, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), determinava a impressão de “cédulas físicas conferíveis pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.