OLÍMPIA: Lavrador é morto a facadas pelo enteado após discussão
O lavrador José Moreira da Silva, 61 anos, que morava na cidade de Olímpia, foi morto a facadas pelo seu enteado após uma discussão entre eles.
De acordo com as informações prestadas pelos Militares, cabo Hartung e soldado Pessoa, eles estavam em patrulhamento pelo Jardim Santa Efigênia, quando foram abordados por uma pessoa que lhes informou que “um filho havia esfaqueado o pai”.
Logo em seguida chegou à solicitação do COPOM para que os policiais fossem ao local e quando lá chegaram eles foram informados pela testemunha, T.A.S., mulher, 36 anos que a que vítima e autor, identificado como Anderson Antônio da Silva, 37 anos, que moravam na mesma casa, eram padrasto e enteado, e eles haviam discutido por motivos fúteis no interior da residência e depois ambos saíram, ainda discutindo, e foram para um bar, onde naquele local o autor acabou por esfaquear a vítima, atingindo dois golpes em seu pescoço e um nas costas.
A vítima chegou a ser socorrida até a UPA, tendo os policiais se dirigido até o hospital, onde foram informados pelo médico que atendeu o lavrador José Moreira, que o mesmo havia ido a óbito.
Foram feitas diligências a fim de localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado, sendo apreendida uma faca de cozinha, com 18 centímetros de lâmina, a qual foi a arma utilizada no crime.
Você pode gostar também
REGIÃO: Bandidos usam caminhão para invadir clínica e furtar televisões
Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Rio Preto após furtarem um caminhão e utilizarem o veículo para danificar a porta de uma clínica, que também foi alvo dos
BARRETOS: Fogo destrói residência de madeira e móveis no bairro Dom Bosco
Na delegacia esteve o Policial Militar, cabo Alex, informando que foi acionado a comparecer a uma residência situada à Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, em razão de
Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19
Alguns dos sintomas das duas doenças são iguais O Ministério da Saúde informou que está monitorando uma nova doença que atinge crianças e pode estar relacionada à covid-19. O órgão
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.