REGIÃO: Faxineira grávida foge de casa com filho e denuncia agressões do marido
Na manhã deste sábado (2) uma faxineira de 35 anos, grávida, compareceu na Central de Flagrantes, junto com seu filho de cinco anos e segurando uma sacola de roupas, para relatar as agressões e ameaçadas realizadas pelo seu marido, um pedreiro de 40 anos, contra os dois.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher informou para os policiais civis que está em um relacionamento com o pedreiro há nove anos e que já registrou boletins de ocorrências por violência doméstica, mas que sempre que ele demonstrava estar arrependido ela tentava reatar a relação.
Ela acrescentou que há cerca de um mês o homem agrediu seu filho por ele ter mexido em uma planta e por isso a faxineira tentou defender o garoto e acabou sendo agredida no meio da rua, o que lhe caousou muita humilhação.
Já na manhã deste sábado, antes de sair para trabalhar, o pedreiro informou para a vítima que ninguem deveria ficar na frente dele porque ele iria matar um, e por temer por sua vida e de seu filho ela fugiu de sua casa, no bairro João Paulo, e procurou a Polícia Civil para registrar uma medida protetiva.
Após as informações os policiais entraram em contato com os orgãos de assitência social de Rio Preto e solicitaram o apoio da Guarda Civil Municipal para levar a mãe e o filho até a instituição que os acolheu.
Por fim o caso foi registrado como violência doméstica , lesão corporal e violência psicológica contra a mulher e mais tarde foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é agredida após flagrar namorado consumindo drogas
Ela teria contado o fato a mãe do rapaz e o mesmo não gostou da atitude; socos na cabeça e ameaças com uma faca foram desferidas pelo investigado Uma mulher
REGIÃO: Mulher morre em acidente entre carro e caminhão em Batatais
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida após acidente na rodovia Altino Arantes, mas não resistiu os ferimentos Uma mulher de 37 anos morreu após bater o automóvel na
Rio Preto anuncia medidas mais restritivas para conter Covid: ‘Daqui pra frente é só lockdown’, diz secretário
‘Chegou o momento que não é possível abrir mais leitos, não temos mais medicamentos, recursos humanos. Nossa restrição chegou ao limite máximo’, completou o secretário municipal; suspensão do transporte coletivo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.