ITU: Homem destruiu carro da ex-namorada com facão por não aceitar término do relacionamento,
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o homem destruindo veículo e fachada de um estabelecimento no centro de Itu (SP); mulher teve medida protetiva deferida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O homem flagrado por câmeras de segurança destruindo com um facão o veículo e a fachada de uma loja no centro de Itu (SP) cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada, dona do carro, segundo informou a Polícia Civil.
A destruição do carro ocorreu no dia 7 de setembro. Nas imagens, é possível ver quando o homem para o seu veículo que dirigia ao lado do veículo estacionado. Ele abre o vidro da porta e começa a desferir golpes com facão na lataria do carro estacionado.
Descontrolado, o motorista desce do veículo que dirigia e passa a vandalizar a fachada de um estabelecimento. Na sequência, o homem volta a desferir golpes contínuos no veículo estacionado em frente ao comércio, deixando o carro com vidros e lataria danificados.
Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento entre eles era recente. Com o término do namoro, ele danificou o carro da ex, que estava estacionado próximo ao local em que ela trabalha na Rua Santa Rita.
A vítima relatou aos policiais que não estava no local no momento do vandalismo e notou que tratava-se do ex-namorado quando conferiu a câmera de segurança do estabelecimento.
A mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu e teve medida protetiva deferida com base na Lei Maria da Penha. O caso continua sendo investigado e corre em segredo de justiça.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões armados invadem residência atrás de joias e roubam 50 mil em dinheiro
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Sichineli e Júnior, os quais informaram que foram acionados pela vítima V.M.G., mulher, 26 anos, moradora no bairro Santa Cecília, a qual
BARRETOS: Professora registra queixa após vizinhos ficar dias com o som ligado em alto volume no bairro Zequinha Amêndola
Uma mulher de 46 anos, professora, e que se identificou como M.A.S.A., moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que o autor, a quem ela identificou como “Claudinei”, reside
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/04/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.