BARRETOS: Vítima é abordada por carro com ladrões e é mantido refém por horas sob ameaça até ser solto
A vítima L.R.S., 36 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele caminhava pela Rua 20 cruzamento com a Avenida 1, bairro Fortaleza, dirigindo-se ao seu local de trabalho, momento em que foi abordado por três pessoas desconhecidas que ocupavam um veículo modelo HB20, cor prata.
Foi percebido pela vítima que o motorista usava um boné preto, camiseta vermelha em tom escuro, tinha tatuagens no braço esquerdo e um cordão dourado, e este lhe ordenou que “entrasse no carro senão irá morrer” (sic), vindo a fazer gesto de estar armado, e embora a vítima não tenha visualizado nenhuma arma de fogo, assustado, adentrou ao veículo e ficou no banco traseiro, sendo ordenado que abaixasse a cabeça e permanecesse assim.
Em seguida a vítima passou a ser ameaçada de transferir PIX e entregar aos ladrões todos os objetos de valores que tinha consigo, entretanto, a vítima trazia somente seu celular e o crachá de trabalho, os quais foram entregues.
Ainda de acordo com a vítima ele foi mantido no carro por, aproximadamente, uma hora e meia em companhia dos ladrões, porém não foi agredido fisicamente, mas durante todo percurso eles o ameaçavam, tendo ele permanecido com a cabeça abaixada, não sabendo informar as características dos demais autores.
Posteriormente os ladrões o levaram para o bairro Paulo Prata e em uma estrada de terra eles ordenaram que a vítima descesse do carro e não olhasse para trás, momento em que a vítima desceu do veículo e saiu correndo, vindo a ser mordido por cachorros que estavam na rua, sofrendo ferimentos em sua panturrilha esquerda.
Ao chegar próximo à chácara do CEREA a vítima, assustada, ficou sentada na calçada aguardando até a manhã do dia seguinte, quando se dirigiu até a delegacia e registrou os fatos.
Você pode gostar também
Planos de saúde vão cobrir exames para detecção do novo coronavírus
A medida foi publicada hoje no Diário Oficial Os planos de saúde estão obrigados, a partir de hoje (14), a cobrir exames para detecção do novo coronavírus (SARS-CoV-2), que provoca
Governo rebaixa regiões de Franca e Barretos para a fase vermelha no Plano SP
Regional de Ribeirão Preto foi mantida na fase laranja. Diante de alta de casos da Covid-19, todo o estado terá que seguir cronograma de atividades da fase vermelha aos fins
BARRETOS: Mulher tem celular furtado na garupa da moto enquanto estava no semáforo
A vítima F.A.S., 28 anos, mulher, auxiliar de serviços gerais, estava na garupa de uma motocicleta, ocasião em que o condutor parou no cruzamento da Avenida 7 com a Rua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.