CAJOBI: Lavrador é preso por furto em residência
O lavrador C.A.M., 37 anos, morador na cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, cabos Ávila e Rogério, que eles foram acionados a comparecerem até a Rua João Marson, onde a vítima R.A.C., 26 anos, engenheiro, relatou que estava na sala de sua casa em companhia de namorada quando ouviu barulho no quintal, mas pensou que se tratava de algum animal.
Depois de certo tempo, a vítima resolveu verificar e constatou que a porta do seu carro, que estava na garagem, se encontrava aberta e o interior do carro estava revirado, vindo a dar pela falta de um saquinho de dinheiro que ficava dentro do porta-luvas.
Em seguida a vítima notou que o botijão de gás estava no corredor e que o quartinho de ferramentas estava aberto.
Logo em seguida ele deu pela falta de outro botijão de gás, de uma furadeira e de uma esmerilhadeira, percebendo que o portão da garagem estava aberto e na calçada havia duas bicicletas estavam caídas.
A vítima então manteve contato com pessoas que estavam na esquina de sua casa e elas disseram que instantes antes uma pessoa havia passado pelo local carregando um botijão de gás em uma bicicleta azul, sendo informado que se tratava de uma pessoa da raça negra e com estas informações a vítima se lembrou de que também havia visto o C.A.M., vulgo “Jiripoca”, nas imediações de sua casa com uma bicicleta azul.
O indiciado já é conhecido no meio policial pela prática de furtos em residências, sendo o último na semana anterior, e então os Militares saíram em diligencias e passaram as informações aos Guardas Municipais, que instantes depois se depararam com o indiciado na saída da cidade, momento em que ele se evadiu para o interior de uma mata.
Foram feitas buscas pela mata, porém, sem êxito, sendo o indiciado visto subindo no telhado de uma casa próxima a mata, a qual pertence a sua namorada.
Após cercarem o quarteirão, os policiais conseguiram abordá-lo em cima de uma laje de outra casa e dentro da residência onde ele estava inicialmente, foram encontrados os objetos furtados.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia foram constatados vários registros policiais envolvendo o indiciado, dentre eles, muitos crimes patrimoniais, sendo a prisão ratificada e arbitrada fiança no valor de R$2.000,00 a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Brasil passa Índia proporcionalmente em doses da vacina da Covid-19 aplicadas
O Brasil ultrapassou a Índia em doses da vacina contra Covid-19 aplicadas, proporcionalmente, de acordo com o site Our World in Data. Segundo o levantamento, o país já vacinou 0,25
REGIÃO: PM acha tijolos de maconha escondidos em cama e prende dois
Dois homens foram presos com porções e tijolos de maconha na manhã desta segunda-feira (3) durante o patrulhamento da Polícia Militar por volta das 8h40 no Loteamento Parque Residencial da
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/03/2020 ; CONTRATAÇÃO IMEDIATA
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.