REGIÃO: Irmãos são mortos em depósito de bebidas
23 de agosto de 2021 1127 Visualizações

REGIÃO: Irmãos são mortos em depósito de bebidas

Morreu na tarde deste domingo, 22 de agosto, a segunda vítima baleada em um depósito de bebidas na rua Honório Inácio da Costa, no bairro Jardim Marchesi, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Os dois mortos, segundo a polícia, eram irmãos – tinham 27 e 30 anos – e proprietários do depósito e bebidas onde a ação ocorreu. Testemunhas informaram que um carro escuro parou no depósito e um dos ocupantes do veículo realizou vários disparos, dando características de execução para o crime.

As mortes

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 14h30 deste domingo para socorrer dois homens baleados em um tiroteio.

Ao chegar no local, ficou constato que um dos baleados morreu na hora. A segunda vítima foi socorrida em estado grave a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia, mas não resistiu e também morreu.

A polícia agora espera identificar o carro com a ajuda de câmeras de segurança ou através de denúncias. Informações sobre o crime podem ser passadas para a Polícia Civil, de forma anônima, através do telefone 181.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Violação de domicílio no bairro Nova Barretos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/08/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Rios

Na delegacia esteve o senhor J.R.C., 38 anos, morador na Rua 38, bairro Rios, e ele informou que havia deixado a motocicleta Honda NXR 160, cor vermelha, ano 2014, devidamente

Últimas Notícias

REGIÃO: Casal e filho de 7 anos morrem em acidente entre caminhonete e carreta

Família em caminhonete tentava atravessar rodovia, no acesso a Parisi (SP), quando foi atingida por uma carreta que transportava linhaça. Um casal e o filho de 7 anos morreram neste

Últimas Notícias

GUAÍRA: As drogas foram apreendidas em auto próprio juntamente com o veículo e aparelho celular, sendo elaborado um Termo Circunstanciado contra o E.S.S., por porte de drogas.

Na delegacia de Barretos esteve a vítima J.C., 40 anos, informando que reside na Rua 24, cidade de Guaíra, e ainda de acordo com seu relato, ele exerce a função

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta