REGIÃO: Mulher presa com crack e maconha acusa PM de “plantar” droga na sua bolsa
20 de agosto de 2021 1075 Visualizações

REGIÃO: Mulher presa com crack e maconha acusa PM de “plantar” droga na sua bolsa

Na tarde desta quinta-feira (19) policiais militares da equipe da BAEP prenderam por volta das 16h30 uma mulher de 26 anos que estava traficando porções de crack e maconha no bairro Parque Industrial.

Segundo as informações fornecidas os policiais estavam em patrulhamento quando ao se aproximarem de um ponto de comércio de drogas avistaram a mulher contando dinheiro e fizeram a abordagem.

Na bolsa da mulher os policiais encontraram 150 porções de crack, 12 porções de maconha, R$67 e um celular. Ela foi questionada e confessou que estaria no local comercializando os entorpecentes por R$10 cada porção.

Em seguida a suspeita foi levada para a Central de Flagrantes, onde em depoimento ela negou a propriedade das drogas, dizendo que dias antes foi abordada pelos policiais que cobraram que a mulher denunciasse o local de drogas ou armas, e por não obedecer ao pedido na data da quinta-feira eles voltaram a abordá-la e “plantaram” a droga em sua bolsa.

Mesmo assim a mulher foi presa e encaminhada para a carceragem da DEIC e o caso registrado como drogas sem autorização foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Bolsonaro entra com ação no STF questionando inquérito das fake news
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 20/08/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

LUTO: Tarcísio Meira morre de Covid aos 85 anos

Ícone da dramaturgia, com mais de 60 anos de carreira, ele estava internado na UTI do Albert Einstein, na Zona Sul de SP. Ator e sua esposa, a atriz Glória

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelada e arrastada por caminhão

Caminhoneiro deixou o local sem prestar socorro. Ele foi preso em Coroados (SP) e disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica. Uma motociclista de 37 anos morreu na noite

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora cai em golpe e perde mais de 50 mil em depósitos bancários

Uma senhora de 67 anos, professora, foi até a delegacia e informou que recebeu mensagem no WhatsApp de uma pessoa que dizia ser o seu filho e ele informou que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta