REGIÃO: Agentes penitenciários do CPP encontram celulares, carregadores, chips e drogas
18 de agosto de 2021 875 Visualizações

REGIÃO: Agentes penitenciários do CPP encontram celulares, carregadores, chips e drogas

Na manhã desta terça-feira (17) agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto encontraram às 7h10 em um dos alojamento celulares, carregadores, bateria chip e drogas.

O agente que compareceu a Central de Flagrantes informou que na revista no alojamento S por determinação do diretor do núcleo de segurança foram localizados três fones de ouvido, um cabo USB, seis celulares, quatro carregadores de celular, dois chips de telefone, 41 porções de cocaína, quatro porções de maconha e um LSD.

O agente ainda disse que pelo fato de que os objetos e as drogas estavam escondidas em áreas comum do alojamento não foi possível identificar o proprietário.

O caso foi registrado como entrada ilegal de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento e drogas sem autorização, mais tarde foi encaminhado para o 3º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior REGIÃO: Homem é amarrado com 'enforca-gato' e tem R$ 7,7 mil roubados por dupla armada
Next RS: Mãe e padrasto são presos suspeitos de amarrar e torturar criança de 6 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março. No domingo, horas após acordar e interagir com o

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista tem celular furtado do interior de seu caminhão

O motorista E.C.S.M., 32 anos, morador no bairro Leda Amêndola, esteve na delegacia informando que trabalha como motorista/entregador para uma empresa de refrigerantes, e na data dos fatos, por volta

Últimas Notícias

Greve dos Correios: TST aprova reajuste de 2,6%, e trabalhadores devem voltar nesta terça

Tribunal avaliou que greve não foi abusiva. Com isso, funcionários devem compensar metade dos dias parados e o restante será descontado; sindicato diz que ainda vai discutir retorno em assembleia.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta