REGIÃO: Briga entre irmãos acaba na Central de Flagrantes e com jovem preso
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã do último domingo (15) após ter mordido o ombro de sua irmã de 22 anos enquanto eles discutiam em casa. O caso ocorreu às 10h15 na Avenida Bady Bassitt.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência entre irmãos, sendo que ao chegarem ao endereço eles foram recebidos pela vítima que disse que ao cobrar o dinheiro do aluguel ao seu irmão eles discutiram, se ofenderam e em seguida ela foi mordida.
Após o depoimento da envolvida os policiais entraram no apartamento, onde a agressão ocorreu, e em contato com o jovem este se defendeu dizendo que sua irmã teria iniciado a briga.
Assim os irmãos foram levados para a Central de Flagrantes, onde com detalhes a vítima informou que perguntou ao seu irmão se ele tinha dinheiro, sendo que ao ouvir que o agressor não tinha nenhum valor ela o xingou e voltou para seu quarto, momento em que o jovem a seguiu e chutou a porta do cômodo. Em seguida a irmã saiu do quarto e se dirigiu para sala, onde o rapaz a agrediu com uma mordida em seu ombro.
Em sua declaração o envolvido mais jovem afirmou que houve uma discussão e trocas de ofensas, sendo que quando sua irmã lhe segurou ele desferiu uma mordida no ombro da vítima para se soltar.
Após a análise dos depoimentos o rapaz foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica para ser encaminhado ao 2º Distrito Policial, que investigará o ocorrido através de um inquérito policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Após 54 dias no vermelho, Franca avança à fase laranja do Plano São Paulo; Barretos vai para amarela
Ampliação de leitos de UTI para Covid-19 possibilitou mudança nas regiões. Ribeirão Preto (SP) permanece na terceira etapa de retomada e pode abrir bares e restaurantes no período noturno. O
BARRETOS: Captura de procurado
O borracheiro L.F.B.S., morador na Rua 40, bairro Rios, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichinelli e Marcelo, os quais o abordaram na Avenida Sacadura Cabral e
REGIÃO: Polícia apura caso de estupro contra duas irmãs
Suspeito é o companheiro da avó das crianças, de 8 e 10 anos; mãe disse que homem, 64, atraía as filhas com doces A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.