DESKTOP COMPRA PROVEDOR DE BARRETOS E REGIÃO
Net Barretos tem clientes em sete cidades do interior paulista. Aquisição faz parte da estratégia da Desktop de crescer por meio de aquisições usando o capital levantado na bolsa em julho.
A operadora Desktop avisou nesta segunda, 16, que adquiriu mais um provedor de internet no interior de São Paulo, a Net Barretos. O valor do negócio não foi revelado, e foi concluído pela Starnet, empresa que por sua vez foi comprada na primeira semana de agosto pela Desktop.
A Net Barretos presta serviços de internet de banda larga com tecnologia de fibra óptica no interior do Estado de São Paulo, nos municípios de Barretos, Bebedouro, Guaíra, Pitangueiras, Colina, Jaboticabal, Jaborandi e região. A transação visa dar continuidade à estratégia de crescimento da Companhia por meio de aquisições, reforçando sua presença no Estado de São Paulo.
“A consumação da transação está sujeita à implementação de determinadas condições usuais em operações desta natureza”, lembra a operadora.
As compras de ISPs são parte da estratégia de expansão da Desktop, que estrou na bolsa em 20 de julho e levantou R$ 715 milhões. Além do crescimento orgânico da rede óptica, a companhia avisou que pretende comprar provedores de internet no estado de São Paulo e em estados adjacentes. A companhia revela hoje, ao final do dia, seu primeiro balanço trimestral como companhia aberta.
Fonte: Tele Síntese
Você pode gostar também
REGIÃO: Detento em ‘saidinha’ do Dia dos Pais morre baleado
Vítima de 32 anos estava na casa da família, quando foi atingida por seis disparos. Segundo a polícia, detento cumpria pena por homicídio; um suspeito foi preso. Um detento beneficiado
BARRETOS: Menor é detido com dinheiro e cocaína em sua residência no bairro Pimenta
As Equipes da Força Tática, formada pelo sargento Uewerton e soldado Vieira e Tático 33 com o tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Pereira, apresentaram no Plantão Policial o
REGIÃO: Ladrões fazem família refém durante roubo em sítio
Ladrões conseguiram fugir levando agrotóxico e um caminhão da propriedade. As vítimas conseguiram se soltar e ligar para polícia. Ladrões fizeram uma família refém nesta quarta-feira (31) em um sítio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.