JALES: Professora aposentada é morta a tiros por ex-companheiro; homem cometeu suicídio após crime
Segundo a Polícia Civil, casal se separou havia cerca de um mês; vítima foi encontrada caída perto da porta da casa com tiros no braço, nas costas e na cabeça.
Uma professora aposentada de 56 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (9), em Jales (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem cometeu suicídio após o crime.
Ainda conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima, Adriana Mistilides Silva, recebeu em casa o ex-companheiro Alexandre Diamantino, de 48 anos. Ele entrou no imóvel e, em seguida, foram ouvidos os disparos de arma de fogo.
A mulher foi encontrada perto da porta da residência com tiros no braço, nas costas e na cabeça.
Ainda segundo a Polícia Civil, o casal mantinha um relacionamento, mas se separou havia cerca de um mês. O homem estaria fazendo ameaças para a mulher.
A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia e o caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio. Testemunhas serão ouvidas pelo delegado responsável.
Fonte: G2
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar apreende quatro pés de maconha em residência na Rua 34
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, com o apoio dos Militares, cabo Toge e soldado Wanderson, apresentaram no plantão policial o investigado M.A.C., 50
Caixa lança o Super Sete, nova modalidade de loteria
Apostador poderá escolher de 1 a 3 números dentre os 10 algarismos de cada uma das 7 colunas do jogo. Aposta simples, de 1 número por coluna, custa R$ 2,50.
BARRETOS: Auxiliar de mecânico fratura a perna em acidente entre carro e moto
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Medeiros, tendo ele informado que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a Avenida 43 com a Rua 24, para atender
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.