BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona
8 de agosto de 2021 825 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona

O servente M.G.G., 19 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Monteiro e Marcelino, os quais também apresentaram 58 pinos com cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$12,00 em dinheiro.

De acordo com os Militares, eles foram acionados a verificarem uma denúncia anônima de tráfico de drogas, a qual apontava que três indivíduos estavam praticando a venda de entorpecentes na Rua 11 de Agosto, Jardim Arizona.

Os policiais foram até o local e, de imediato, reconheceram o F.A.S., e assim que ele e os outros dois indivíduos, perceberam a presença da viatura policial, saíram correndo e foram até ura terreno na Rua 11 de Agosto, onde abriram o portão e seguiram adiante, porém, o indiciado M.G.G., Que ficou para trás, rasgou um saco e dispensou no solo do terreno, vários objetos, contudo ele foi detido, enquanto os outros dois, a saber, F.A.S., e um terceiro não reconhecido, descrito como negro, alto e  magro e trajando camisetas preta, conseguiram fugir.

O dinheiro foi encontrado em posse do indiciado e os policiais constataram que os objetos dispensados, tratavam-se de cocaína e maconha.

Embora tenha sido visto dispensado o conteúdo de uma sacola e espalhado pelo chão, o indiciado negou que estivesse na posse da droga, assumindo somente a posse do dinheiro que estava no bolso e quando questionado sobre a participação dos demais indivíduos, ele reconheceu a presença do F.A.S., não informando quem seria o outro.

Na delegacia o servente teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia esclarece falso sequestro e constata estelionato em venda de veículo
Next BARRETOS: Incêndio em veículo no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto é furtada no City Barretos

O jovem K.A.A., 24 anos, teve sua motocicleta furtada, tendo ele relatado na delegacia que por volta das 21 horas, ele jogava voleibol no bairro City Barretos, tendo deixado sua

Policial

BARRETOS: Ladrão furta cofres com mil reais em moedas em residência no Ibirapuera

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Feitoza, além do soldado Marcos, foram até a Rua 16, bairro Ibirapuera, e no local os Militares constataram que a porta

Barretos

BARRETOS: Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Rua 4 com Avenida 29

Na delegacia esteve a vítima N.N.B., mulher, 32 anos, informando que ela trafegava com sua motocicleta elétrica, que não dispõe de placa, pela Rua 4, perfazendo o sentido centro/bairro, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta