Tentativa de homicídio: Vítima é atingida por tiros na cabeça e no pescoço no bairro Pimenta
Um homem de 31 anos, morador no bairro Pimenta, identificado como B.A.M., foi vítima de tentativa de homicídio, sendo alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo consta, na delegacia estiveram os Militares, cabos Ribeiro e Isaías, tendo eles informado que por volta das 4 horas da madrugada, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Emílio José Pinto, entre as Avenidas 37 e 39, bairro Pimenta, onde uma pessoa conhecida como “Bruninho” havia sofrido um atentado contra sua vida, tendo sido vítima de disparos de arma de fogo por autor não identificado.
Quando os policiais lá chegaram, encontraram a vítima sendo socorrida pela Unidade de Emergência do SAMU, sendo conduzido em estado grave para a Santa Casa.
Os Policiais Militares preservaram o local e Polícia Científica foi acionada, porém, os peritos não encontraram naquele local, sinais de disparos de arma de fogo e localização de projéteis ou cápsulas de munição.
Foi mantido contato com a Santa Casa sobre o estado de saúde da vítima, sendo confirmado que “Bruninho” apresentava perfurações, possivelmente de disparo de arma de fogo, na região da cabeça e do tórax e que seu estado era instável.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Você pode gostar também
REGIÃO: Ex-jogador de Araraquara foi vítima de Tribunal do Crime
Wellington da Silva, de 28 anos, foi foi achado enterrado e com corpo mutilado em Ribeirão Preto, em 2018 A Delegacia de Investigações Geral (DIG) de Ribeirão Preto prendeu nesta
BARRETOS: Ladrão destrava motor de portão eletrônico, furta residência e ainda consome iogurte na geladeira da vítima
O aposentado S.V.S., 55 anos, residente na Rua Uruguai, bairro América, informou na delegacia que ele estava em sua casa e em determinando momento ele tomou seus medicamentos, os
BEBEDOURO: Polícia Federal faz operação contra pornografia infantil
Mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram cumpridos nesta sexta-feira (15) em Bebedouro; Crimes têm pena de até 6 anos de reclusão A Polícia Federal (PF) de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.