BARRETOS: Jovem perde aparelho celular ao vendê-lo pela internet
A vítima P.E.K., mulher, 23 anos, relatou na delegacia que ela anunciou na internet a venda de um Iphone 6S Plus, 128 GB, pelo valor de R$ 1.750,00, para pagamento à vista.
Dois dias depois de a vítima ter feito o anúncio, uma pessoa que se identificou como “Fernanda Yolanda Polezi” entrou em contato via WhatsApp, mostrando-se interessada em comprar o celular e pediu para a vítima enviar mais fotos do celular, o que foi feito.
Logo depois, “Fernanda” confirmou a compra do celular, informando que seu marido faria o pagamento e em seguida a vítima recebeu um e-mail confirmando a compra, informando que “Nilson Roberto Polezi” havia comprado o celular, sendo o pagamento processado e aprovado pelo sistema e que era de extrema importância pausar o anúncio, sendo passadas as instruções para envio do celular.
A vítima achou estranho, uma vez que a plataforma notifica a venda, porém achou que teve alguma mudança.
Ocorre que a vítima recebeu um e-mail com o detalhamento do pagamento com cartão de crédito de “Nilson Roberto Polezi ” no valor de RS 1.750,00, porém este valor não estava disponível para ela até o cliente receber e aprovar o produto.
Diante disso a vítima enviou o celular para o endereço “Avenida Afonso Lopes de Baião” vila Leal, e recebeu uma mensagem com AVISO IMPORTANTE “Estamos com instabilidade em nosso sistema, pedimos desculpa pelo transtorno, é necessário que envie os dados solicitados para que seja creditado o valor”.
Neste momento a vítima percebeu ter sido vítima de um golpe, valendo salientar que após saber que foi vítima de um golpe ela encontrou outras vítimas na internet, que caíram no golpe com a mesma pessoa.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima tem bicicleta furtada no interior de sua casa
Moradora na Rua 40, bairro Rios, a vítima F.A.S., informou na delegacia que ela deixava sua bicicleta em um corredor de sua residência, e que a última vez que viu
BARRETOS: Ladrão furta joias, relógios, roupas e diversos outros objetos em residência no bairro Alvorada
Na delegacia esteve o auxiliar de escritório J.C.C.S., 50 anos, morador no bairro Alvorada, e ele informou que por volta das 2h30, veio a ausentar-se de sua residência, retornando por
EUA: Idosa tenta sacar dinheiro e descobre depósito de US$ 1 bilhão em sua conta
Moradora da Flórida levou um susto ao perceber a alta quantia. Ela entrou em contato com o banco, mas ainda não conseguiu resposta sobre o valor encontrado na conta. Uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.