REGIÃO: Vítima grita por socorro e PM prende homem por violência doméstica
Um homem de 41 anos foi preso às 23h desta segunda-feira (26) após sua companheira de 57 anos gritar por socorro dizendo que estava sendo agredida, fazendo com que uma equipe da Polícia Militar fosse acionada para a casa do casal, localizado no bairro Parque Celeste.
Ao chegarem policiais foram informados por populares que o acusado era uma pessoa perigosa, pois já havia matado duas pessoas. Na residência, o agressor disse que sua companheira já estava dormindo e permitiu a entrada dos PMs.
Os policiais constataram que a mulher estava com vários ferimentos em seu rosto, em seguida eles foram informados de que ela estava sendo agredida desde o domingo (25), sendo que esta não é a primeira vez, porém nunca registrou um boletim de ocorrência.
Em sua defesa o homem negou as agressões dizendo que a vítima é usuária de drogas e álcool, sendo que na noite da segunda-feira ela teria feito o uso das duas substâncias e caído sozinha no chão, o que resultou nos ferimentos.
Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O acusado foi preso em flagrante e permanecerá à disposição da justiça. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Seccional.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/03/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Moto é furtada em frente a um bar na Rua 44
Proprietário de uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2009, preta, a vítima S.J.S.J., 44 anos, noticiou na delegacia que ele deixou seu veículo devidamente estacionado e trancado na Rua 44,
Colômbia busca liberação de recursos Federais em Brasília
O prefeito municipal Júlio César dos Santos (Tuta), esteve em Brasília nos dias 12 e 13 de janeiro/21, nos Ministério, da Educação, Agricultura, Pecuária e Abastecimento e no Fundo Nacional de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.