REGIÃO: Loja de roupa íntima tem 1,8 mil conjuntos de lingerie furtados
26 de julho de 2021 632 Visualizações

REGIÃO: Loja de roupa íntima tem 1,8 mil conjuntos de lingerie furtados

Uma mulher de 27 anos, representante de uma boutique de moda íntima, procurou a Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (25) para informar que à 1h50 do mesmo dia sua loja, na Rua Saldanha Marinho, teve mercadorias e dinheiro furtados.

Para os policiais a vítima relatou que foi informada sobre o crime através de uma ligação da empresa de segurança particular que constatou o disparo do alarme do estabelecimento. Então a mulher se dirigiu à loja e encontrou uma equipe da Polícia Militar já no endereço.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o portão e a porta da loja foram arrombados e do local foram subtraídos 1.834 conjuntos de lingerie avaliados em R$27.500 e R$1.553 que estava no caixa.

O caso foi registrado como furto qualificado e encaminhado para o 2º Distrito Policial que também recebeu as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que gravam o crime.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior REGIÃO: Baep prende sete em 'tribunal do crime'
Next Frente fria derruba temperatura no Sul e Sudeste nesta semana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

FGTS: Saques começam 13 de setembro e vão até o mês de março; veja datas

Trabalhadores poderão fazer saques de contas ativas e inativas. Calendário para correntistas da Caixa começa no dia 13 de setembro e para não correntistas a partir de 18 de outubro.

Últimas Notícias

JABORANDI: Policia localiza drogas, motos e quase 10 mil em residência

Os Policiais Militares, Mazer e Vieira, estiveram na delegacia de Barretos e informaram que no dia 1º de março eles obtiveram conhecimento de um furto de uma motocicleta, e depois

Últimas Notícias

BARRETOS: Marmorista é ameaçado e tem veículo danificado por vizinho no bairro Califórnia

Morador no bairro Califórnia, a vítima M.A.S., 28 anos, marmorista, esteve na delegacia informando que ele tinha um vizinho conhecido como “Gordão”, e de acordo com a vítima, o vizinho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta