REGIÃO: PM prende acusado de bater, ameaçar e jogar thinner na esposa
Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) após ter agredido, ameaçado e jogado thinner em sua esposa de 45 anos no final da tarde da última quarta-feira (21).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada no inicio da noite para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Vila Toninho, porém alguns metros antes de chegar ao endereço o policial foi abordado pela mãe do agressor, que informou que sua nora foi agredida com puxões de cabelo e chutes. A mulher disse ainda que seu filho ainda correu atrás da esposa com um facão na mão a ameaçando e atirou thinner na vítima.
A vítima confirmou as agressões. Já o acusado negou. Os três envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. Segundo a vítima esta não foi a primeira vez que seu marido lhe agrediu e apresentou outro registro de violência feito no dia 9 de abril deste ano. Desta vez, afirmou querer representar criminalmente contra o homem.
Em pesquisa foi constatado que o agressor já possui antecedentes criminais e uma medida protetiva registrada por outra mulher. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como ameaça, violência doméstica e vias de fatos, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Seccional.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Cartões por aproximação são alternativas para evitar covid-19
Pandemia contribuiu para o aumento do uso desse recurso Durante a pandemia do novo coronavírus, uma das formas de prevenção é evitar o contato com superfícies que possam estar contaminadas.
BARRETOS: Advogada cai em golpe ao comprar celular e perde mais de 7 mil
Uma mulher de 34 anos, advogada, esteve na delegacia e relatou que no dia 29/10, ela adquiriu um aparelho celular pela rede social Instagram, no perfil de I.S., realizando pagamento
BARRETOS: Empresário flagra motorista de sua empresa embriagado em posto de combustíveis
Proprietário de uma empresa de transportes, o empresário C.I.O.N., 29 anos, morador na cidade de Cássia, Minas Gerais, esteve na delegacia de Barretos e informou que o motorista A.D.S., 51
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.