BARRETOS: Vítima perde dois mil ao tentar comprar moto pela internet
21 de julho de 2021 569 Visualizações

BARRETOS: Vítima perde dois mil ao tentar comprar moto pela internet

O senhor A.B., 47 anos, noticiou na delegacia que através do aplicativo Facebook, ele manteve contato e depois negociou com uma “empresa” a compra de uma motocicleta Honda Falcon, ano 2008, sendo a conversa depois direcionada para o aplicativo WhatsApp.

A vítima então passou a conversar com a suposta funcionária da empresa, que se identificou como “Priscila de Oliveira”, mas durante as conversas, “Priscila” alegou que a entrega da moto dependia do pagamento de uma entrada no valor de R$2.000,00, sendo o restante do valor pago por meio de boleto posteriormente.

Acreditando nisso a vítima depositou o referido valor em uma conta em nome de “Hilda Boika”, porém, a entrega da moto não foi efetuada, sendo alegado bloqueio do dinheiro da conta.

Cerca de três dias depois da transação, a “empresa” bloqueou a vítima do aplicativo, caracterizando o golpe, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior COVID-19: média de mortes no país atinge menor nível desde fevereiro
Next Olímpia registra 70% da população adulta imunizada com a 1ª dose

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Entregador é abordado e roubado por ladrão armado

Na delegacia de Barretos esteve a vítima J.C., 40 anos, informando que reside na Rua 24, cidade de Guaíra, e ainda de acordo com seu relato, ele exerce a função

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam e danificam Clube de serviços no bairro Exposição

O senhor T.J.G.M., 27 anos, esteve no Plantão Policial representando a Rosa Cruz Clube de Serviços, com sede na Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, e ele informou que na

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta