BARRETOS: Auxiliar geral é preso após ameaçar de morte a esposa e filho no bairro San Diego
8 de julho de 2021 921 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar geral é preso após ameaçar de morte a esposa e filho no bairro San Diego

O auxiliar geral F.F.S., 57 anos, morador no bairro San Diego, foi apresentado preso pelo Militares, Eric e Teles, sendo relatado que os policiais foram solicitados, via COPOM, a comparecerem até o bairro San Diego, pois naquele local havia uma ocorrência versando sobre ameaça em contexto com violência doméstica.

Chegando ao endereço apontado, os policiais constataram que o portão estava aberto e o F.A.F.S., 22 anos, que é filho do indiciado, estava do lado de fora da residência, e quando ele foi questionado sobre os fatos, respondeu que seu pai estava na cozinha com sua mãe.

Os policiais então adentraram a residência e encontraram o indiciado falando com a vítima A.L.F.S., 43 anos, gesticulando muito, com uma faca nas mãos.

Foi tentado contato com o autor, mas no início ele estava irredutível, porém, depois de um pouco de conversa, ele deixou a faca no chão e então os policiais fizeram a abordagem e a revista pessoal, sendo ele algemado, mostrando-se nervoso e agressivo.

Foi dada ao indiciado voz de prisão e na delegacia a vítima declarou que mantém um casamento com o indiciado por cerca de 23 anos, tendo eles três filhos, porém há tempos vem tendo desentendimentos com ele por conta do desgaste do casamento, tendo em outras oportunidades, sem, contudo, ela ter registrado ocorrência Policial, ele falado que a mataria.

Desta vez, ela estava em sua residência quando um filho pegou o veículo e saiu e ainda não teria retornado, o indiciado então não gostou disso e começou a falar que isso não era para ter acontecido e que na hora que ele chegasse que iria falar com ele, porém, depois ele pegou e foi até o portão, mas como não achou ninguém para brigar, ele retornou para casa e disse: “Desgraçada, ‘cê’ acha que eu não tenho coragem de me matar?”.

A vítima nada respondeu, e então ele disse: “Eu te mato e mato Francisco (outro filho do casal), você duvida que eu me furo?!”, sendo que ele dizia isso com a faca nas mãos.

Diante dos fatos, a vítima conseguiu ligar escondido para sua irmã acionar a Polícia no local, que logo chegou e o pegou com a faca na mão, sendo o objeto apreendido.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a prisão dada ao indiciado sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homens encapuzados invadem residência e tentam matar vítima a facadas
Next REGIÃO: PM fecha laboratório de cocaína e prende 3

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.147 para 2022, sem aumento acima da inflação

Valor consta no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias divulgado nesta quinta pelo Ministério da Economia. Se aprovado, aumento em relação ao mínimo atual será de R$ 47. O governo

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai é preso após tentar matar a filha de 17 anos

Ele foi preso em flagrante. Segundo PM ele já tem passagens pela polícia. Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (2), após tentar matar

Últimas Notícias

BARRETOS: Violência doméstica e ameaça no bairro Nova Barretos II

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Iara, apresentaram na delegacia a vítima C.G.S., mulher, 39 anos e o autor J.G.X., 43 anos, ajudante de pedreiro, sendo relatado pelos policiais que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta