NOTICIAS POLICIAIS: Homem é preso traficando drogas em campo de futebol do bairro Barretos 2(Zequinha Amêndola)
6 de outubro de 2017 1081 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Homem é preso traficando drogas em campo de futebol do bairro Barretos 2(Zequinha Amêndola)

A equipe de Policiais Militares, formada pelos cabos Cláudio e Suellem, além do soldado Siqueira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado A.S.F., 30 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, após tê-lo surpreendido na Travessa Sebastião Botacini, próximo a um campo de futebol, no bairro onde ele mora, na posse de 29 pinos com cocaína e a quantia de R$234.00, em dinheiro.

De acordo com o relato do soldado Siqueira, ele é lotado na 5ª Cia do 47°BPMI na cidade de Campinas, e desta vez, ao sair de casa para ir para o trabalho, passou em frente ao campo de futebol do bairro, sendo isso por volta das 19h30 horas, ocasião em que percebeu que haviam várias pessoas reunidas no referido campo e que entre elas haviam quatro pessoas na arquibancada, que ao notarem sua presença, pois estava fardado, saíram correndo, momento em que ele correu atrás de dois rapazes,  mas que conseguiu abordar apenas o indiciado A.S.F., o qual tinha em sua mão um pote de cor branca, com tampa vermelha, que continha em seu interior 29 pinos de cocaína, sendo ainda localizada a quantia de R$234,00, em seu bolso.

Diante da situação o soldado Siqueira deu voz de prisão em flagrante
ao indicado e ligou para o 190 solicitando apoio para conduzi-lo até a delegacia, tendo comparecido ao local a viatura com os Policiais Militares, cabos Cláudio e Suelen, que o auxiliaram até a delegacia.

Por fim, foi relatado pelo soldado Siqueira que ele participa de um projeto no referido campo (Projeto Revelar) e que tinha conhecimento de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Em seu relato o indiciado afirmou que a droga ali apresentada não é de sua propriedade, afirmando ser usuário de maconha e negou ainda que o policial tivesse encontrado os pinos com cocaína em sua mão.

Após ouvir as versões, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, determinando que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para depois ser apresentado ao Fórum local para Audiência de Custódia.

Os pinos com a droga e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Furto em interior de veículo
Next NOTICIAS POLICIAIS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba imóvel no bairro Pereira e furta fios de cobre

O senhor N.S.R.S., 59 anos, informou na delegacia que ele foi até um imóvel, na Avenida Rodrigues Alves, bairro Pereira, para mostrar a casa a um cliente, pois o imóvel

Policial

Polícia Civil apreende quase 2 toneladas de fios elétricos

Ainda foram apreendidos eletrodomésticos e outros materiais de origem desconhecida, sendo um homem identificado. A Polícia Civil de Barretos, com os agentes da DIG, após receber informações de que um

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta