SC: Polícia apura suspeita de assédio após pedido de socorro em guardanapo
31 de maio de 2021 952 Visualizações

SC: Polícia apura suspeita de assédio após pedido de socorro em guardanapo

Funcionária da lanchonete colocou bilhete em embalagem denunciando chefe.

A Polícia Civil vai começar a investigar nesta segunda-feira (31) a denúncia de assédio feita após o pedido de socorro escrito em um guardanapo por uma funcionária em Chapecó, no Oeste catarinense, na sexta-feira (28). Uma jovem, de 19 anos, fez um bilhete e o colocou junto ao lanche que preparou dizendo que havia sido assediada pelo chefe e dono da lanchonete onde o pedido de comida foi feito.

Segundo o delegado regional Ricardo Casagrande, na madrugada de sábado (29) foi determinado a abertura de um inquérito para investigar o caso. Nesta segunda-feira, o procedimento será formalmente instaurado.

Até o fim do dia, Casagrande disse que deverá ser decidido em qual delegacia o caso ficará e em quais crimes o suspeito poderá ser responsabilizado.

“Depende muito do que foi colhido de informações. Se não tem relação de parentesco, não vai para a Dpcami [Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso], senão vai para uma delegacia de área”, disse.

O caso
Segundo a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), que atendeu a ocorrência, o casal que recebeu o bilhete junto com a comida por delivery procurou ajuda e, na madrugada de sábado os agentes foram até o local.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.
No local, a jovem disse aos guardas que eles estavam sozinhos no estabelecimento quando o chefe, um homem de 48 anos, tentou agarrá-la durante o trabalho. Ainda de acordo com ela, ele ofereceu R$ 150 para que os dois mantivessem relações sexuais.

O homem, segundo a funcionária, também lhe propôs beber cocaína e vinho misturados.

Em buscas, a GMC encontrou duas buchas de cocaína. O homem foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. O suspeito foi liberado após prestar esclarecimentos.

 

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Homens são socorridos depois de briga
Next REGIÃO: Filho vai fazer visita e encontra mãe morta dentro de casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: DIG apreende forte armamento usado por quadrilha em Rio Preto

Os policiais civis encontraram três fuzis, três pistolas, oito carros, quatro deles blindados, além de coletes Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto apreenderam forte armamento que era

Últimas Notícias

Outras 90 doses da Vacina AstraZeneca de Oxford chegam ao Município de Colômbia

Colômbia recebeu ontem, 26 de janeiro/21 outras 90 doses da vacina contra o novo Coronavírus. Desta vez, as doses da Vacina de Oxford chegaram em nove pequenos lotes contendo 10

Últimas Notícias

REGIÃO: Quem recusar vacina por causa da marca terá de assinar termo de responsabilidade

A Secretaria de Saúde de Rio Preto confirmou que a partir desta terça-feira (29) as pessoas que se recusarem tomar a vacina contra a Covid-19 por conta da marca terão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta