SEVERÍNIA: Lavrador é preso após vender maconha para adolescente
26 de maio de 2021 661 Visualizações

SEVERÍNIA: Lavrador é preso após vender maconha para adolescente

O lavrador R.A.N.S., 23 anos, foi preso por tráfico de drogas, enquanto o adolescente G.S.D., 15 anos, foi detido por porte de drogas, sendo os dois moradores na cidade de Severínia.

De acordo com as informações prestadas por Policiais Militares daquela cidade na delegacia de Barretos, durante patrulhamento eles visualizaram o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o crime, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, dispensou algo ao solo.

Foi feita a abordagem e foi constatado que o objeto dispensado pelo menor, tratava-se de um invólucro contendo maconha, não sendo nada de ilícito encontrado em sua posse, e quando questionado sobre a droga, o adolescente afirmou ser usuário e que estava ali comprando entorpecente de pessoa conhecida como “Baiano”, o qual estava no interior de uma casa, que foi indicada por ele.

Neste imóvel os policiais se depararam com o R.A.N.S., que no primeiro momento também alegou ser usuário do entorpecente, porém, no quarto dele foi encontrado um cilindro plástico contendo maconha, além de várias outras porções em diversos outros cômodos da casa, tendo ele afirmado que a droga deveria pertencer ao seu irmão, que, recentemente foi preso.

Em revista pessoal junto ao indiciado foi encontrada a quantia de R$192,00 em dinheiro, além de um aparelho celular que tocava a toda hora, e ainda pelo local foi encontrado um caderno com anotações contendo nomes e valores, uma balança de cozinha bem suja e diversos saquinhos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e detenção ao menor, sendo a prisão dada ao maior ratificada na delegacia, enquanto que o adolescente, após prestar depoimento na presença de seu pai, foi liberado, sendo registrado o ato infracional por porte de drogas.

A maconha e o dinheiro foram apreendidos, enquanto o lavrador foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam ar condicionado e outros objetos em imóvel desabitado
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 26/05/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Tribunal suspende decisões que autorizaram entidades a importar vacinas sem doação ao SUS

Legislação atual permite compra, desde que lote seja doado integralmente à rede pública até que governo vacine grupos prioritários. Juízes têm autorizado importação sem a doação. O Tribunal Regional Federal

Últimas Notícias

GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antônio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada P.A.M., mulher, 37 anos, moradora no Jardim Paulista, naquela cidade,

Últimas Notícias

REGIÃO: PF apreende garrafas de vinho importadas ilegalmente durante operação

Segundo a polícia, homem foi preso após ser flagrado com caixas de vinho sem documentação. Produto apreendido foi avaliado em R$ 100 mil. A Polícia Federal apreendeu 660 garrafas de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta