BARRETOS: Empresária registra queixa por não ter recebido móveis planejados que havia encomendado e pago
A empresária R.M.G.G., 56 anos, moradora em Olímpia, esteve na delegacia e informou que no dia 16/09/2019, ela fez uma encomenda de móveis planejados com uma empresa de Barretos, no valor de R$32.000,00, com entrega pactuada no prazo de 60 dias.
Ocorre que a encomenda não foi entregue, vindo a declarante a comunicar a empresa sobre o descumprimento do contrato, sendo alegado que os móveis seriam instalados até o final do mês de janeiro de 2020, porém, essa promessa também não foi cumprida, sendo argumentando pelo dono da empresa que a entrega ocorreria em data posterior.
Ocorre que a declarante alega ter quitado normalmente, mesmo sem a posse dos móveis, os boletos, e então o proprietário da empresa disse não ser necessário os dois últimos pagamentos, visto que por conta do atraso, o restante seria pago por ele e após a instalação dos mesmos, a declarante quitava os boletos restantes.
No mês de dezembro de 2020 a declarante foi informada pelo empresário sobre sua dificuldade financeira e que apesar disso, conseguiria terminar os móveis planejados com a entrega de R$20.000,00, sendo pago pela declarante via cartão de crédito.
A declarante relata ainda ter tido prejuízo quanto à perda de inquilinos ao local, e que diversas vezes se dirigiu a empresa física e conversou sobre a situação, e que há cerca um mês, ela novamente manteve contato com o empresário e foi informada sobre o fechamento da loja, sendo prometido a entrega dos móveis, tendo ela registrado os fatos por receio de golpe.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é presa ao visitar o pai na Penitenciária
Caso aconteceu no último domingo (8), durante as visitas das famílias aos detentos da Penitenciária de Ribeirão Preto; jovem tentou entrar no local com drogas A filha de um homem
OLÍMPIA:Força Tática de Barretos prende participante de tentativa roubo em sítio
A equipe da Força Tática de Barretos, formada pelo sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, prenderam o servente E.L.P., 24 anos, morador na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, após
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.