GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar antena de televisão
18 de maio de 2021 572 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar antena de televisão

Os Militares, cabos Benfica e Baltazar, apresentaram preso o desempregado D.W.C., 31 anos, morador na cidade de Guaíra, sendo informado que os policiais atendiam a uma ocorrência de acidente de trânsito, quando o indiciado passou correndo carregando uma antena de televisão acoplada ao cano de ferro e logo atrás havia uma pessoa que o perseguia.

Ao visualizar os policiais a pessoa informou que o indiciado havia furtado a antena de televisão da casa dele, ocasião em que foi feita a abordagem, tendo o indiciado resistido, havendo a necessidade do uso de força física e do bastão “tonfa” para conseguirem dominá-lo.

A vítima confirmou o furto e então foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele já conhecido nos meios policiais pela prática de vários furtos, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater
Next BARRETOS: Polícia Militar localiza motocicleta que havia sido furtada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Nova Barretos ganha academia ao ar livre e terá quadra ampliada

A Prefeitura de Barretos deu início as obras de limpeza de uma área no Bairro Nova Barretos, onde será implantada uma academia ao ar livre. Uma quadra existente no local

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/04/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é presa com R$ 700 em notas falsas durante mandado de busca e apreensão

Segundo a Polícia Federal, equipe recebeu informações de que as cédulas seriam vendidas e entregues entregues à mulher via postal; mulher foi identificada e presa. Uma mulher foi presa com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta