BARRETOS: Pintor é preso e menor é apreendido por traficarem drogas
O pintor de paredes W.A.B., 35 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, tendo eles ainda apreendido o menor K.M.A.S., 16 anos, morador no bairro Nogueira.
Segundo consta, os policiais realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, quando avistaram o indiciado e o menor, parados no pátio do condomínio Mônaco, e ambos seguravam
volumes em suas respectivas mãos, porém, assim que viu a viatura, o adolescente correu, enquanto que o maior disfarçou e começou a caminhar rapidamente, dispensando algo ao chão.
O maior foi detido e ele trazia consigo a quantia de R$20,00 em dinheiro, mas ao averiguarem o que ele havia dispensado os policiais constataram que se tratava de 27 pinos com cocaína, tendo ele negado que estivesse traficando.
Os policiais o colocaram na viatura e foram atrás do adolescente, que foi localizado sentado na entrada do Condomínio Murano, e ele também tentou disfarçar, mas foi detido e revistado, estando com uma sacola por dentro da camiseta, na qual continham 22 pinos com cocaína, três porções de maconha, uma balança pequena, um celular e a quantia de R$424,00 em dinheiro, tendo ele confessado que estava traficando.
Na delegacia o maior teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor foi levado para o CAIP da cidade de Araraquara, permanecendo, ambos, à disposição da Justiça.
Toda a droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia localiza e apreende pé de maconha, quase 4 mil em dinheiro e caderno com anotações do tráfico no Derby Clube
A Policia Militar localizou e apreendeu no bairro Derby Clube, um pé de maconha, quase 4 mil reais em dinheiro e dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
BARRETOS: Polícia localiza e apreende arma de fogo
A equipe de Policiais Militares, com o tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Adriano e soldado Adriano Reis, apresentaram na delegacia um revólver, calibre 38, sendo informado pelos policiais
REGIÃO: Empresário morre após ser atropelado pela própria mulher
Segundo a Polícia Civil, casal havia discutido em apartamento minutos antes, o homem perseguiu a mulher e tentou entrar à força no veículo. Ela responderá por crime sem a intenção
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.