BARRETOS: Comerciante tem seu celular furto em Alberto Moreira
5 de maio de 2021 722 Visualizações

BARRETOS: Comerciante tem seu celular furto em Alberto Moreira

O comerciante D.F.S., 69 anos, esteve na delegacia e informou ser dono de um bar no Distrito de Alberto Moreira, e de acordo com o comerciante, por volta das 20 horas, chegou ao local um indivíduo descrito como branco, altura aproximada de 1,70, conduzindo um veículo Gol, cor prata, o qual informou ser vendedor de doces e apresentou para a vítima alguns produtos.

Ocorre que neste momento a vítima atendia a um freguês e seu telefone celular estava carregando próximo ao balcão, e em determinado momento ele viu o “vendedor” mover algo em sua cintura, porém não foi possível ver o que era, pois estava debaixo da roupa.

Logo em seguida o suposto vendedor foi embora e a vítima constatou o furto de seu telefone, não sendo possível anotar a placa do carro, sendo a primeira vez que aquele indivíduo lá esteve.

A vítima chegou a ligar quase que imediatamente para o seu celular, porém, o aparelho, que só tinha sete dias de uso, acusou a caixa postal.

Anterior Candidata à vacina brasileira contra Covid, Versamune será testada em junho e previsão é aplicar em dezembro, diz CEO da Farmacore
Next REGIÃO: Grávida sofre acidente, perde bebê e motorista foge

Você pode gostar também

Últimas Notícias

China desenvolve vacina contra covid-19 por inalação

Quantidade necessária para imunizar é um quinto da injetável A China se encaminha para a aplicação de uma nova vacina contra o SARS-CoV-2 por meio de inalação. A epidemiologista e

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Auxiliar de serviços gerais é preso por tentativa de homicídio

Guardas Civis da cidade de Severínia apresentaram preso em Barretos o auxiliar de serviços gerais Elciomar David de Oliveira, 44 anos, morador naquela cidade. Informam os Guardas que eles foram

Últimas Notícias

Greve dos Correios: TST aprova reajuste de 2,6%, e trabalhadores devem voltar nesta terça

Tribunal avaliou que greve não foi abusiva. Com isso, funcionários devem compensar metade dos dias parados e o restante será descontado; sindicato diz que ainda vai discutir retorno em assembleia.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta