Polícia Federal de Rio Preto incinera mais de sete toneladas de drogas
Segundo a PF, entre os entorpecentes estavam 6.493 quilos de maconha, 533 quilos de cocaína, 188 comprimidos de ecstasy e 15 selos de LSD.
A Polícia Federal (PF) de São José do Rio Preto (SP) incinerou mais de sete toneladas de drogas em uma usina de cana-de-açúcar da região, na manhã desta sexta-feira (30).
Segundo informações divulgadas pela PF, entre os entorpecentes estavam 6.493 quilos de maconha, 533 quilos de cocaína, 188 comprimidos de ecstasy e 15 selos de LSD.
De acordo com a PF, as drogas apreendidas nos últimos meses de 2020 e em 2021 foi incinerada após autorização judicial e contou com a presença de policiais federais, agentes da Vigilância Sanitária e um representante do Ministério Público Federal.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é preso em flagrante por esfaquear irmã transexual e o namorado dela
As vítimas tiveram ferimentos nas regiões do abdômen, braço, pescoço e rosto e foram levadas à Santa Casa. Aos policiais, homem disse que agressões ocorreram por desavenças familiares. Um homem
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/01/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
Bruno Covas é intubado em UTI após sangramento no estômago
Prefeito licenciado havia sido internado no domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer e teve de ser transferido para a unidade de tratamento intensivo nesta segunda.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.