BARRETOS: Força Tática prende dois indivíduos que estavam sendo “procurados“ pela Justiça
29 de abril de 2021 864 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende dois indivíduos que estavam sendo “procurados“ pela Justiça

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo prenderam dois indivíduos que estavam na condição de “Procurados pela Justiça”.

Inicialmente os policiais foram informados que o E.C.E., 32 anos, vulgo “Branquinho”, morador no bairro Horizonte, estaria com Mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas, momento em que foram feitas diligências, sendo ele localizado no cruzamento da Avenida Cecap 5 com Rua Antônio Girardi.

No momento da prisão o indiciado reagiu e tentou se esquivar da equipe, mas sem êxito, sendo ele levado a delegacia e preso.

Já a segunda prisão ocorreu no bairro Santana onde os policiais abordaram o P.H.P., 48 anos, vulgo “Dante”, morador no bairro Baroni, pedalando pela Rua João Machado de Barros.

O indiciado já é conhecido nos meios policiais pelo cometimento de furtos a residências, motivo pelo qual havia um Mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele conduzido até a delegacia, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Polícia Militar apreende menor com um quilo de drogas
Next GUAÍRA: Homem é preso com drogas e arma em sua residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida pela mãe em supermercado

Uma mulher de 45 anos, moradora no bairro Leda Amêndola, e que se identificou como J.R., esteve no Plantão Policial e noticiou que foi agredida pela própria mãe no interior

Últimas Notícias

REGIÃO: Torneiro mecânico morre em colisão entre picape e caminhão

Veículo da vítima invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta, por volta de 3h, na Estrada Vicinal Atílio Balbo. Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia prende 16 traficantes na Operação Narco em Rio Preto

Nesta quinta-feira (24) a Polícia Civil de Rio Preto prendeu 16 pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos durante a deflagração da Operação Narco Brasil em Rio Preto e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta