REGIÃO: Homem é baleado enquanto saia de forró na madrugada
26 de abril de 2021 738 Visualizações

REGIÃO: Homem é baleado enquanto saia de forró na madrugada

Um gesseiro de 27 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto estava saindo de uma festa na madrugada deste domingo na Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira.

Policiais militares foram acionados por funcionários do UPA Tangará que informaram que um paciente baleado havia dado entrada na unidade.

Ao chegarem no hospital os policiais entrevistaram o gesseiro que informou que por volta das 3h ele estava saindo de uma festa de forró na zona norte de Rio Preto quando o condutor de um caminhão com a carroceria aberta, sem motivo aparente, efetuou um disparo em sua direção, que acabou acertando sua perna esquerda.

Ele não soube dar maiores detalhes sobre o veículo e o condutor.

Ainda acrescentou que depois de ser atingindo ele correu e se escondeu até às 8h quando pediu ajuda para as pessoas que estavam do local que acionaram o SAMU.

O gesseiro disse não possuir inimigos e que não brigou durante a festa.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima não corre risco de morte, porém, continuará internado sob observação.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BEBEDOURO: Mãe implora por UTI para filho com Covid-19: 'Por favor, arrumem uma UTI'
Next EUA vão doar 60 milhões de doses de vacinas da AstraZeneca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e dinheiro na “Matinha do Barretos 2”

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, com o apoio dos policiais do Canil com os cabos Rogério e Fábio e cães Dag e Luma, além do tenente

Últimas Notícias

ABERTURA DO CALÇADÃO: Obras em calçadões a partir de abril

Depois de uma reunião do prefeito com diretores da ACIB, a informação é de que, a partir de abril próximo, todo o trânsito no centro da cidade ficará complicado em

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida e ameaçada de morte pelo marido

Na delegacia estiveram os Militares, cabo Iara e solda Júnior, os quais apresentaram o indiciado W.L.S., 27 anos, balanceador, e a vítima K.E.A.N.S., manicure, 24 anos, a qual relatou que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta