REGIÃO: Guardas dizem que homem levou mata-leão por tentar mordê-los
Guarda Civil diz que Felipe infringiu regras da quarentena; Já Felipe alega que os guardas usaram força excessiva na ação
A Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto alegou que precisou usar a força para conter um professor de educação física porque o mesmo tentou morder os guardas que estavam na ocorrência.
Um vídeo divulgado nas redes sociais (veja ele acima), que repercutiu neste sábado, 24 de abril, em Ribeirão Preto, mostra Felipe Francisco, de 27 anos, levando uma mata-leão e sendo imobilizado por, pelo menos, quatro guardas municipais.
Além de acusar o educador físico de tentar mordê-los, os guardas alegaram que o mesmo não atendeu as orientações já que estava infringindo as regras de quarentena e isolamento social.
Os guardas acusam Felipe de infração de medidas sanitárias, desobediência e de desacato. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o educador físico estava utilizando um espaço público para dar aulas sem autorização.
Outra versão
Felipe também foi ouvido pela Polícia Civil. Ele alegou que estava dando um treino individual de futebol e que não utilizava máscara porque a atividade não é compatível com o equipamento.
Ele ainda informou que solicitou mais 20 minutos aos guardas para concluir a aula. No entanto, Felipe alega que foi surpreendido por uma mata-leão e foi imobilizado pelos guardas.
Na manhã deste sábado, Felipe conversou com a reportagem do ACidade ON. Ele alegou ter escoriações pelo corpo e acusa os guardas de violência sem necessidade. Ela afirma que vai processar a Guarda Civil e os guardas envolvidos.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Três ladrões são mortos em tentativa de assalto a sítio
Segundo a polícia, os três ladrões entraram na propriedade e fugiram levando produtos agrícolas. Três homens foram mortos durante um assalto a um sítio em Olímpia (SP) na noite deste
REGIÃO: Motorista de aplicativo tem carro roubado
Segundo BO, condutor foi abordado por dupla armada ao socorrer uma amiga, que também teve o veículo levado na ação, na zona Oeste Um motorista de aplicativo teve o veículo
TERRA ROXA: Corpo de motorista é encontrado nas águas do Rio Pardo e identificado
Na delegacia estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabo Pangardi e soldado Lucas, informando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até as margens do Rio Pardo, pois os pescadores
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.