REGIÃO: Gaeco realiza operação contra grupo que transmite intencionalmente o vírus HIV
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta quarta-feira (7/4) a Operação Antivírus, objetivando debelar grupo organizado em redes sociais que tinha por objetivo transmitir intencionalmente o vírus HIV.
Nesta primeira fase da operação foram cumpridos 12 mandados na capital, na Grande São Paulo e no interior, além de cidades do Rio de Janeiro.
O cumprimento dos mandados de busca e apreensão conta com dezenas de policiais militares do BAEP e promotores de Justiça do Gaeco das regiões de Bauru, São José do Rio Preto, Franca, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, ABC e capital, além de policiais militares e promotores de Justiça do Gaeco do Rio.
A operação decorre de investigação que foi iniciada há alguns meses a partir de informações de grupo organizado em espaço virtual, com integrantes de todo o Brasil.
As buscas irão robustecer o acervo probatório e identificar outros integrantes dessa associação criminosa, autodenominada “Clube do Carimbo”.
Posteriormente os suspeitos serão interrogados e os objetos apreendidos submetidos à extração e análise forense.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere quase 10 mil reais para conta de estelionatário
Um senhor de 76 anos, identificado como J.P.M., foi até a delegacia e informou ter tido um prejuízo de quase R$10.000,00, ao ser vítima de estelionatários. De acordo com seu
BARRETOS: Menores são apreendidos com cocaína e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e soldado Reis, estiveram na delegacia e apresentaram os adolescentes E.A.V., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e L.F.S., 17 anos, morador no mesmo
BARRETOS: Soldador é vítima de injúria ao retornar ao local de trabalho
A vítima C.A.S.M., 35 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, esteve informando na delegacia que ele trabalha como soldador em uma empresa na cidade de Barretos, e de acordo com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.