MIRASSOL: Menino de 1 ano morre após se afogar em balde com água em casa
3 de abril de 2021 899 Visualizações

MIRASSOL: Menino de 1 ano morre após se afogar em balde com água em casa

Mãe contou à polícia que foi dar banho na filha e deixou o menino brincando com outros irmãos. Ao retornar, viu o filho de ponta cabeça dentro do balde.

Um menino de 1 ano morreu afogado em um balde no bairro Portal, em Mirassol (SP), na tarde de quinta-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe contou à polícia que foi dar banho na filha e deixou o menino brincando com os outros irmãos.

Ao retornar, a mulher viu o filho de ponta cabeça dentro do balde, que estava com um pouco de um produto para limpar roupas.

Enquanto a mãe fazia respiração boca a boca, um conhecido da família chegou ao imóvel e ajudou socorrer o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a médica que atendeu a criança afirmou à polícia que a vítima chegou sem vida e com sinais de afogamento.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao imóvel da família. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado. O corpo do menino foi enterrado em um cemitério de Mirassol.

Fonte: G1
Anterior SEVERÍNIA: Cidade exigirá ciclistas e esportistas com máscaras e fará Barreiras Sanitárias
Next Vacinação contra Covid-19 de profissionais da segurança pública começa nesta segunda em SP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado diz ter sido ameaçado por ex-funcionário

O aposentado A.G.S., 82 anos, esteve na delegacia e informou ter sido vítima de ameaça de morte. De acordo com o aposentado, o servente V.C.F., 38 anos, trabalhou em seu

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Arizona

O desempregado C.F.V., 25 anos, sem endereço fixo, foi apresentado no plantão policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, os quais o abordaram na Rua Temístocles Ferreira, em

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso compra celular roubado por R$ 20 e paga R$ 1 mil de fiança para não ficar preso

Um adolescente de 17 anos que havia roubado o aparelho de uma mulher foi encaminhado ao NAI. Caso aconteceu no domingo (3), em Ibaté Um estudante de 17 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta