BIRIGUI: Mulher é baleada com cinco tiros na cabeça e socorrida consciente e denunciou vizinho à polícia
19 de março de 2021 640 Visualizações

BIRIGUI: Mulher é baleada com cinco tiros na cabeça e socorrida consciente e denunciou vizinho à polícia

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP); homem confessou o crime.

A mulher de 38 anos que sofreu uma tentativa de homicídio foi socorrida consciente após ser baleada cinco vezes na cabeça, conversou com a polícia e indicou o suspeito de cometer o crime. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP).

O G1 enviou uma solicitação de informação à assessoria da Santa Casa de Araçatuba (SP) para saber o estado de saúde da vítima. Porém, o hospital respondeu que não divulga informações de pacientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e se deslocaram até a Rua das Acácias, onde encontraram a mulher deitada, com ferimentos na cabeça e aguardando a chegada do resgate.

Consciente, a vítima relatou aos policiais que estava na frente casa dela, conversando com duas pessoas, quando um vizinho se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Birigui. Profissionais de saúde fizeram exames e constaram cinco perfurações na cabeça da vítima.

Enquanto a mulher era atendida, o vizinho suspeito de realizar os disparos chegou ao local da ocorrência. Ele negou o crime e alegou que estava fazendo compras em um supermercado, quando recebeu uma ligação de familiares informando sobre a tentativa de homicídio.

Porém, após ser levado à delegacia, o homem acabou confessando que atirou na cabeça da vizinha e jogou a arma no Córrego do Baixote, recebendo voz de prisão em flagrante.

O delegado responsável por investigar o caso compareceu ao Pronto-Socorro, onde recebeu a informação de que a vítima estava com quatro projéteis alojados no crânio.

A médica permitiu que o delegado falasse com a vítima. Ela confirmou a versão apresentava anteriormente e afirmou que o vizinho fez diversos disparos de arma de fogo, principalmente quando ela estava caída.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem confessou à polícia que cometeu o crime. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis (SP).

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Eletricista registra queixa por ameaça
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/02/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Caseiro é preso em chácara com plantação de maconha

Um caseiro de 44 anos foi preso às 10h30 da última quinta-feira (7) após a Polícia Militar ser informada por denúncia anônima que o homem estava cultivando uma plantação de

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher recebe multa indevida e desconfia que seu veículo tenha sido “clonado”

A vítima N.J.B., mulher, 31 anos, copeira, moradora no bairro Paulo Prata, informou na delegacia que tomou conhecimento que, possivelmente, seu veículo Ford Fiesta Sedan, cor prata, poderia ter sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta