BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas
O desempregado A.S., 22 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e Soldado Juarez, que eles estavam em patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que um indivíduo, que chegou recentemente da cidade de Guaíra, estava traficando droga na Rua Abdo Daher, em frente ao Bloco 18 B.
Desta forma os policiais se dirigiram até o local denunciado e abordaram o indiciado, porém, momentos antes, quando ele percebeu que seria abordado, o indiciado soltou uma trouxa de plástico ao chão, contendo em seu interior 36 pinos cocaína e uma trouxinha com uma porção de maconha.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$240,00, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia o indiciado negou a posse das drogas e disse que estava no local em busca de comprar maconha, pois é usuário, e que viu alguns “moleques” correndo e correu também, quando então foi abordado pelos Militares.
Depois de ouvir todas as partes, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Santa Cecília
Durante a madrugada, quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, visualizaram na Avenida 7 de Setembro, um indivíduo caminhando
Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater
Maio Laranja conta com campanhas, lives e cartilha atualizada Há exatos 48 anos, a pequena Araceli desapareceu em Vitória, no Espírito Santo. Só foi encontrada seis dias depois. Espancada, estuprada,
Jornalista Artur Xexéo morre aos 69 anos
Carreira começou no Jornal do Brasil O jornalista Artur Xexéo morreu nesse domingo (27), aos 69 anos, de parada cardiorrespiratória. Recentemente ele foi diagnosticado com o câncer linfoma não Hodgkin e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.