BARRETOS: Mulher é agredida com tijolada na cabeça e golpes de facão no Barretos II
Os Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldados Junior e Barcelos, apresentaram na delegacia um facão, informando que foram solicitados a comparecerem até a Rua Antônio Honório de Moraes, bairro Zequinha Amêndola, onde mantiveram contato com vítima A.L.L.S., 30 anos, a qual apresentava ferimentos na cabeça e estava com o facão em mãos.
Em relato a mulher disse que ela e o seu marido haviam se encontrado com uma pessoa identificada como “Júlio”, a quem eles haviam adiantado o valor de R$350,00 como forma de caução para o aluguel de um imóvel, porém o negócio estava sempre sendo protelado por “Júlio” e nunca era concretizado.
E então, desta vez eles se encontraram e a vítima o interpelou sobre o valor a ser ressarcido, momento em que “Júlio”, na posse de um pedaço de tijolo, o arremessou contra sua pessoa, provocando ferimentos na cabeça e ainda na posse do facão, ele desferiu alguns golpes que acertaram seu braço direito, provocando lesão.
Ainda de acordo com a vítima, ela teria conseguido desarmar seu agressor tomando-lhe das mãos o facão e em seguida o autor deixou o local em um veículo Monza, de cor escura, como passageiro, sendo que o condutor do carro não teria participado das agressões.
A equipe do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida até a Santa Casa, onde permaneceu para cuidados médicos para os procedimentos necessários.
O facão foi apreendido e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Plantação de girassóis provoca aglomeração em Rio Preto
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na tarde desse domingo (24) para conter mais de 200 pessoas em uma plantação de girassóis no bairro Vila Azul, em Rio Preto.
OLÍMPIA: Cidade suspende temporariamente vacinação contra a Covid por falta de doses
Catanduva e Olímpia informaram que aguardam a chegada de uma nova remessa do imunizante para dar continuidade à campanha. As prefeituras de Catanduva e Olímpia (SP) informaram nesta segunda-feira (12)
REGIÃO: Marido é preso por suspeita de tentar queimar a mulher viva
Segundo a Polícia Militar, vítima de 35 anos disse que companheiro jogou álcool e ateou fogo ao corpo dela. Ela passa bem. Homem pagou fiança de R$ 1,5 mil e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.