BARRETOS: Ladrões armados rendem vítima em sua residência e roubam dinheiro, joias, celulares e caminhonete
Morador no bairro Bela Vista, o comerciante S.L.R., 64 anos, foi vítima de roubo praticado por indivíduos armados que invadiram sua residência durante o período da tarde.
Segundo o que foi informado pelo comerciante, por volta das 16 horas, ele estava em sua casa quando foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos armados com revólveres, tipo pistola, que a todo o momento perguntavam se havia mais pessoas na residência, e se acaso houvesse e ele não informasse, eles iriam matar a vítima.
Em seguida os ladrões, que estavam bem nervosos, amarraram a vítima com o cadarço de seu sapato e o trancou dentro do closet do quarto e roubaram a quantia de R$500,00 em dinheiro, uma corrente de ouro, um relógio de pulso, perfumes, produtos de cosméticos e higiene, dois aparelhos celulares, documentos da vítima e cartão bancário e um veículo Hilux, ano 2016, preto, que foi utilizado na fuga.
Depois de uma hora que os ladrões se evadiram, a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, sendo orientado a registrar o boletim de ocorrência e horas depois recebeu uma ligação da Polícia Militar informando que a caminhonete havia sido localizada no pátio de um posto de combustíveis na cidade de Uberaba, Minas Gerais, porém os ladrões não foram localizados.
Duas câmeras de monitoramento das imediações da casa da vítima flagraram dois indivíduos, a pé, em atitudes suspeitas, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher tem R$1.000,00 retirados indevidamente de sua conta
Uma mulher de 37 anos, moradora na Avenida 37, bairro Santana, e que se identificou como S.R.S., informou na delegacia que ela foi até a agência da Caixa Federal para
BARRETOS: Acidente entre moto e carro em rotatória na Avenida Ibirapuera
No Plantão Policial estiveram as partes S.H.C., mulher, operadora de caixa, 44 anos, moradora na Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré e o aposentado J.A.P., 51 anos, morador na Alameda Antônio
BARRETOS: Polícia Ambiental aplica multas após apreender aves e jacaré abatido
Durante patrulhamento a equipe da Polícia Militar Ambiental com os cabos Dos Reis, Francisco e Everton, realizaram fiscalização referente a uma denúncia de animal abatido, tratando-se de um jacaré. No
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.