Barretos recebe mais 872 doses para a segunda dose dos idosos de 85 a 89 anos
9 de março de 2021 440 Visualizações

Barretos recebe mais 872 doses para a segunda dose dos idosos de 85 a 89 anos

Nesta terça-feira, 9 de março/21,  a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica distribuiu para todas as Unidades de Saúde 872 doses destinadas para aplicação da segunda dose do grupo de idosos de 85 a 89 anos contra o Covid19.

Idosos pertencentes ao grupo contemplado deverão procurar as salas de vacina das Unidades de Saúde mais próxima de sua residência – ESF, UBS´s, Postão ou Ambulatório de Saúde do Idoso, das 8h as 16h. Em caso de idosos acamados a vacinação domiciliar deve ser agendada através do telefone (17) 9 8210 2221, das 11h às 17h.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, Sandra Rocha, “ainda tem disponíveis também em todas as Unidades a primeira dose de vacina do grupo de 80 a 84, cuja adesão foi baixa. Reforçamos que as famílias se conscientizem e busquem pela imunização” ressaltou Sandra.

Anterior BARRETOS: Carreta que transportava soja tomba na rodovia e duas pessoas ficam feridas
Next Preços de gasolina e diesel sobem hoje nas refinarias

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Após colisão entre veículos homem ofende mulher e deixa local do acidente

Uma mulher de 33 anos, moradora no bairro Marília e que se identificou como P.S.A., esteve na delegacia informando que por volta das 13h30, ela estacionou o veículo Kombi, ano

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/04/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

OMS corrige e eleva a avaliação de risco internacional do coronavírus

Com a reavaliação, risco internacional do coronavírus no mundo passa de moderado a ‘elevado’. Organização assume ‘erro de formulação’. A Organização Mundial da Saúde (OMS) passou a classificar como “elevado”

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta