REGIÃO: Pedreiro é preso acusado de jogar óleo quente na mulher durante briga
5 de março de 2021 278 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro é preso acusado de jogar óleo quente na mulher durante briga

Um pedreiro de 49 anos, morador no Nova Esperança, em Rio Preto, foi preso em flagrante por policiais militares, na noite desta quarta-feira, por jogar óleo quente na companheira, uma dona de casa, 39 anos, após uma discussão entre o casal.

De acordo com a Polícia Militar, quando a viatura chegou na residência encontrou a mulher com lesões no abdômen e no braço direito provocadas por queimaduras.

Segundo a vítima, o acusado jogou óleo fervendo, que estava em uma panela pequena, em seu corpo durante o desentendimento.

À PM, o suspeito alegou que era a companheira quem segurava o acessório e veio em sua direção e que para se defender resolveu trancar a porta do quarto, o que fez com que a panela se chocasse contra a porta e o óleo derramasse.

Ainda de acordo com o pedreiro, ele já levou uma facada, em outra ocasião, desferida pela mulher.

A dona de casa foi socorrida até a Santa Casa, onde ficou internada. O acusado, que já tem passagem anterior pela polícia, deve aguardar julgamento na carceragem da Deic. Ele foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Aposentado tem arma de fogo furtada enquanto pescava
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de bateria em ônibus no bairro Zequinha Amêndola

O motorista M.F.J., 52 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmou na delegacia que ele deixou o ônibus, ano 2008, cor prata, e que pertence a empresa que ele trabalha,

Últimas Notícias

REGIÃO: Estelionatários ‘cobram’ de famílias de pacientes internados por exame do novo coronavírus

Polícia Civil de Franca, SP, abriu inquérito para investigar suposta quadrilha após uma família perder R$ 4,9 mil no golpe. ‘Hospitais não ligam pedindo dinheiro’, alerta delegado. A Delegacia de

Últimas Notícias

BARRETOS: Atendente tem mais de 4 mil em compras indevidas em seu cartão de crédito

Na delegacia esteve à atendente F.R.S., 32 anos, moradora no bairro Vida Nova e ela informou que foi até a agência bancária em que é cliente para verificar a fatura

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta