BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Ibirapuera
3 de março de 2021 710 Visualizações

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Ibirapuera

Moradora na Rua 15 de Novembro, bairro Ibirapuera, a vítima J.N.S.P., 38 anos, noticiou na delegacia que a “Rosilaine”, 46 anos e o marido dela, são seus vizinhos, tendo a vítima se mudado para sua atual residência há cerca de um mês.

Ocorre que desde quando se mudou tem sido registradas desavenças entre as partes em razão da “Rosilaine” ter colocado lixo na calçada da vítima, que por sua vez foi pedir para que isso não se repetisse.

Ainda de acordo com a vítima, a partir disso o marido de “Rosilaine”, passou a lhe ofender, chamando-a de “macaca”, vindo ainda a ofender a sua honra com outros xingamentos, falando ainda que se a vítima quiser morar no local “vai ter que aceitar, pois quem manda é eles” (sic).  

Também foi informado que por diversas vezes a autora liga o som de sua residência em volume alto para gerar mais conflitos, tendo a vítima salientado que não sabe mais como resolver tal situação, vindo a temer por novos desentendimentos uma vez que a autora tem comportamento agressivo.

Anterior Fase vermelha: Só serviços essenciais devem funcionar por 2 semanas, diz Doria
Next REGIÃO: Passageiro esquece bolsa em carro de aplicativo, motorista acelera e foge

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Casal barretense é roubado em São Paulo

As vítimas C.E.L.C.A., mulher, 41 anos e C.E.M.C.A., 41 anos, informaram na delegacia que eles estavam trafegando com uma caminhonete Toyota, ano 2018, preta, pela Rua Carlos José Michelon, Vila

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Trabalhador rural é morto com uma facada no peito

O trabalhador rural G.S.M., 33 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado na delegacia de Barretos preso sob a acusação do crime de homicídio qualificado. Segundo o relato prestado

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e detém suspeito

Os Policiais Militares, cabos Carmelito e Sichinelli, apresentaram na delegacia o investigado M.R.B., 18 anos, morador na Rua Voluntário Umburana e a vítima C.H.F., 32 anos, morador no bairro Ibirapuera.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta