REGIÃO: Três são presos após roubar caminhonete e atropelar mulher
Condutor teria reagido ao ver viaturas da Polícia Militar e perdeu o controle da direção
Três pessoas foram presas e dois veículos apreendidos, na tarde desta quarta-feira (24), depois que um dos suspeitos reagiu ao avistar viaturas da Polícia Militar e acabou atropelando uma mulher na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Ribeirão Preto.
De acordo com informações do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), os policiais teriam recebido pistas sobre o trânsito de uma caminhonete possivelmente roubada, conduzida por um rapaz em plena luz do dia.
Ao iniciar as buscas na região, o motorista de outro carro, modelo Renault/Fluence, teria se assustado com a presença das equipes e acelerou em direção a um colégio particular – foi neste momento, ainda segundo a PM, que o preso perdeu o controle da direção.
O condutor chegou a atropelar uma mulher, que não teve o nome divulgado, e invadiu o perímetro da escola citada acima.
Tanto o casal que estava no veículo causador do atropelamento quanto o homem que dirigia a caminhonete – de fato roubada – foram detidos ainda no local e acabaram presos.
Eles foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto, e vão ficar à disposição da Justiça. Já a vítima da ação foi socorrida pelo Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgência), mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Maconha escondida no pão de forma é apreendida em CPP
Suspeita é que a própria mãe do suspeito tenha enviado o pacote por meio de correspondência ao detento Pouco mais de 1.200 micropontos de maconha sintética, conhecida popularmente como K4,
BARRETOS: Furto de diversos objetos em loja de produtos agropecuários
Representando um loja de produtos agropecuários, instalada a Avenida 31, o senhor F.B.R., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi até a delegacia e noticiou que, logo pela manhã,
REGIÃO: Mulher denuncia marido à Polícia Civil por estupro da filha de 11 anos
Criança enviou mensagens à tia, contando sobre abusos que eram cometidos há quatro anos. Por telefone, homem confessou ter estuprado a enteada por duas vezes, diz mãe da vítima. Uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.