BARRETOS: Servente é preso com dinheiro e cocaína no bairro Zequinha Amêndola
O servente F.G.C., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos pinos com cocaína e dinheiro.
De acordo com o tenente Ricobello e cabo Reis, eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha Amêndola ocasião em que na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, eles visualizaram o indiciado, que ao ver a viatura da Polícia Militar passou a demonstrar nervosismo e em seguida empreendeu fuga, a pé, sendo acompanhado.
Durante a fuga o indiciado pulou um muro e “dispensou” uma sacola plástica, sendo abordado alguns metros depois, e verificando o interior da sacola os policiais encontraram 41 pinos contendo cocaína.
Em revista pessoal junto ao indiciado, foi encontrada no bolso de sua calça a quantia de R$108,00 e mais 13 pinos com cocaína, idênticos aos que estavam na sacola.
O indiciado já é conhecido nos meios policiais por realizar a traficância e quando indagado, confessou aos Militares que estava realizando o tráfico de drogas.
Ao receber voz de prisão ele resistiu, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
REGIÃO: Faxineira grávida foge de casa com filho e denuncia agressões do marido
Na manhã deste sábado (2) uma faxineira de 35 anos, grávida, compareceu na Central de Flagrantes, junto com seu filho de cinco anos e segurando uma sacola de roupas, para
Covid-19: após morte, governo confirma quase 300 casos no Brasil
Primeira morte foi confirmada nesta terça; mais quatro óbitos suspeitos são investigados, todos em São Paulo O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus subiu de 234 para
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/01/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.